√ Possuímos loja física ?
Não possuímos loja física. Nossa venda é somente online.
√ Qual horário de atendimento?
Nosso site funciona 24 horas por dia, de segunda a domingo. Porém, caso precise de nosso atendimento via WhatsApp, o horário é de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00.
Toda nossa política de troca e devolução está aqui. Caso tenha mais alguma dúvida, não deixe de nos contatar através do nosso e-mail [email protected]. Ou diretamente na nossa página de contato.
√ Quanto tempo meu pedido demora para chegar?
Trabalhamos com os serviços de entrega do Correio e Jadlog. Portanto, cada pedido tem um prazo estipulado e você pode calcular esse prazo no seu carrinho de compras ao colocar o seu CEP e selecionar o serviço desejado de acordo com o valor do frete.
Exceto para Viçosa - MG que temos um prazo fixo de até dois dias úteis a contar da data da confirmação do pagamento.
√ Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado de acordo com o total da compra e da sua localização. Ele será mostrado no checkout, antes da finalização da compra.
Exceto para Viçosa - MG que temos o frete grátis.
√ Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envio para todo o Brasil.